Publicidade
Polícia

Assaltante suspeito de atirar em dentista em Suzano (SP) é morto pela polícia

Bernadete Tokumoto, de 54 anos, foi agredida e baleada em frente de casa durante roubo

Publicidade

Gabriel dos Santos Araújo, de 24 anos, suspeito de tentativa de latrocínio contra a dentista Bernadete Tokumoto, de 54 anos, em Suzano, na Grande São Paulo, na terça-feira (25), foi morto por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na tarde desta quarta-feira. A polícia alega que houve troca de tiros. A informação foi confirmada pelo coronel Valmor Racorti, comandante de Choque.

Segundo o policial, o suspeito possuía condenações anteriores por delitos semelhantes e era procurado. Ele havia fugido do sistema carcerário após saída temporária. O suspeito cumpria pena por crimes de latrocínio.

O veículo roubado da vítima, modelo Hyundai Creta, foi localizado a poucos metros da casa de Gabriel. O pai do suspeito confirmou à polícia que é o filho quem aparece nas imagens capturadas por uma câmera de segurança durante a tentativa de latrocínio.

O roubo

A dentista foi baleada na porta de casa durante roubo do veículo. Bernardete foi socorrida em estado grave ao Hospital Santa Marcelina. O suspeito fugiu no carro da vítima, que foi abandonado na Estrada do Areião.

O suspeito foi localizado nesta quarta na região do Jardim Maitê. Segundo a polícia, ele reagiu à abordagem e disparou. Houve troca de tiros e o suspeito morreu.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade