Publicidade
Polícia

Corpo de jovem de 18 anos assassinada pelo ex-companheiro é encontrado no RJ

Larissa Olímpio estava desaparecida desde a sexta-feira (28); suspeito foi detido na terça (01) e assumiu o crime

Publicidade

O corpo de Larissa Olímpio, de 18 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (02) em uma área de mata em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira (28), e a polícia já trabalhava com a hipótese de feminicídio.

+ Acidente entre van e caminhão deixa 6 mortos no interior do Piauí

Cerca de 40 agentes, entre policiais civis, guardas municipais e bombeiros, participaram da operação de busca. Segundo a delegada Janaina Peregrino, Larissa saiu de casa na sexta-feira sob o pretexto de entregar um pacote de fraldas para a irmã do ex-companheiro e não retornou. No sábado, a família registrou o desaparecimento na delegacia, dando início às investigações.

O corpo da jovem foi encontrado dentro de um lago, coberto por galhos de árvore, em uma fazenda da região. De acordo com a polícia, Larissa e o ex-companheiro costumavam passar pelo local para ir de uma casa à outra. As investigações apontam que o assassino atraiu a vítima até o local e, após uma crise de ciúmes, quebrou seu pescoço e a jogou no lago. O corpo só foi localizado devido ao estado de decomposição, que o fez boiar.

Rodrigo Mendonça Rodrigues, de 25 anos, ex-companheiro de Larissa, foi preso na terça-feira (1). Inicialmente, ele negou o crime, afirmando apenas que havia tido relações com a jovem na noite de sexta-feira. No entanto, após a descoberta do corpo, confessou ter cometido o feminicídio.

+ Passageiros pulam de ônibus em movimento para fugir de assalto no Rio de Janeiro

A delegada Janaina Peregrino informou que Rodrigo está preso temporariamente e que o inquérito será concluído em breve, com o pedido de conversão da prisão temporária para preventiva. O crime gerou grande comoção na cidade, especialmente pelo fato de Larissa ser mãe de gêmeos, frutos do relacionamento com o acusado.

Publicidade

Assuntos relacionados

Jovem
Assassinato
Rio de Janeiro
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade