Confusão em bar de São Paulo termina em agressão com garrafada na cabeça
Gerente comercial foi ferida após discussão; caso foi registrado como lesão corporal e está sob investigação

Emerson Tchalian
O que deveria ser uma noite de diversão e samba acabou em violência em um bar na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A gerente comercial Tatiana Melo estava no local com o marido e um casal de amigos quando foi agredida com uma garrafada na cabeça após mudar uma mesa de lugar.
Segundo relatos, um funcionário do bar não gostou da atitude e iniciou a confusão. Imagens registradas por clientes mostram o momento do tumulto, com o agressor sendo contido por outras pessoas. Tatiana sofreu ferimentos no rosto e no braço e segue em recuperação.
+Homem furta rodas de carro oficial do Governo de Minas
A vítima afirma que o agressor é filho da dona do estabelecimento e que ele estaria embriagado no momento da agressão. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Santa Cecília e está sendo investigado pela Polícia Civil.
O Boteco Dona Tati, conhecido reduto do samba na capital, se manifestou por meio das redes sociais. Em nota, afirmou que houve uma briga generalizada e que recebeu com surpresa a denúncia de agressão, garantindo estar colaborando com as investigações.