Publicidade
Polícia

Brigadeiros envenenados: mulher tenta matar marido, desiste e se entrega à polícia no DF

Manicure procurou espontaneamente delegacia para confessar crime; investigação vai apurar importunação sexual e violência doméstica envolvendo a família

• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher tentou intoxicar marido com brigadeiros envenenados, mas desistiu do crime e decidiu se entregar à polícia no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), na manhã do último domingo (27), a mulher de 34 anos, que trabalha como manicure, procurou espontaneamente a 35ª DP, em Sobradinho II, para confessar que tentou matar o companheiro dela, um cabo da Aeronáutica, de 36 anos, colocando veneno de rato em dois brigadeiros que ofereceu a ele.

+ Menina de 9 anos morre após comer pães de queijo e bolo em MG

O homem chegou a ingerir um doce, mas segundo a própria suspeita, arrependida, ela pediu que ele não comesse o segundo e orientou que o marido procurasse atendimento médico. Ele teve náusea, enjoo e vômito, foi medicado e liberado sem risco de morrer. Em seguida, foi à delegacia e decidiu não denunciar a esposa.

Em depoimento, ela contou que teria sido motivada a cometer o crime por ter um relacionamento conturbado, marcado por brigas e agressão. Além disso, afirmou que o companheiro já teria assediado a filha dela e enteada dele, de 18 anos, prática que teria começado quando a garota ainda era adolescente.

+ Padrasto confessa ter usado chumbinho em bolinho de mandioca que matou enteado

O delegado Ricardo Viana, da 35ª Delegacia de Polícia, informou que não houve flagrante, já que a suspeita se apresentou espontaneamente, reconheceu o erro e impediu a consumação do crime. Além disso, ela entregou o que sobrou dos brigadeiros envenenados para análise.

Agora, a polícia vai investigar os casos de: tentativa de homicídio, importunação sexual e violência doméstica envolvendo a família.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade