Acusado de matar idoso com “voadora” chora durante reconstituição
Crime foi registrado em Santos (SP), após discussão no trânsito; multidão acompanhou recriação da cena
O homem acusado de matar um idoso com uma “voadora” no peito, durante uma discussão no trânsito em Santos (SP), chorou durante a reconstituição do crime.
A atitude de Tiago Gomes de Souza revoltou ainda mais as pessoas que estavam no local. Uma multidão acompanhou a reconstituição.
O crime foi registrado no último final de semana. Segundo o boletim de ocorrência, César Torresi atravessava a rua com o neto de 11 anos, fora da faixa. Com isso, Tiago freou bruscamente em cima da dupla.
O idoso teria colocado a mão no capô do carro, irritando o motorista. Tiago desceu do veículo e atingiu César com um chute fatal no peito. A vítima caiu no chão, bateu a cabeça e morreu após não resistir a três paradas cardíacas.
Segundo a delegada responsável pelo caso, o impacto do chute quase “estourou” o coração do idoso. Ele foi atendido no meio da rua, enquanto o autor do crime foi fazer compras. Lá, ele foi contido por populares e preso em flagrante.
O autor da violência mora em Campinas, no interior paulista, já tinha passagens por desacato e estelionato e, agora, vai responder por homicídio.