Publicidade
Polícia

Influenciadora digital que ostenta nas redes é presa por estelionato

Vítimas denunciam Thay Costah por não cumprir pacotes de marketing. Fortuna contrasta com inquéritos em Minas Gerais e Paraná

Imagem da noticia Influenciadora digital que ostenta nas redes é presa por estelionato
Mulher branca de vestido curto e botas, apoiada na frente de carro branco estacionado em rua
• Atualizado em
Publicidade

A influenciadora digital de 22 anos,Thayeni Aparecida Costa, conhecida como "Thay Costah", está sob investigação por supostamente vender pacotes de marketing digital sem cumprir os serviços prometidos. Vários clientes sofreram prejuízos que chegam a R$ 60 mil.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Apesar de exibir luxo e riqueza nas redes sociais, Thayeni enfrenta inquéritos em Minas Gerais e no Paraná por estelionato. No mês de junho, ela se envolveu em outra polêmica ao simular um assalto, o que resultou em uma investigação por falsa denúncia de crime.

Thayeni é moradora da cidade mineira de Divinópolis. Ela foi presa em Nova Serrana e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pará de Minas, onde aguarda julgamento. 

A defesa de Thayeni encontrou em contato com o SBT News, e essa reportagem foi atualizada em 13/03. De acordo com os advogados da influencer, "em momento algum, nossa cliente Thayeni Costa se negou a prestar o serviço contratado, no entanto, por motivo de complicação cirurgia, Tahyeni teve de optar por cuidar de sua saúde física e mental. "

"Reiteramos que o que realmente houve foi um risco do negócio, onde toda e qualquer empresária está fadada a correr, e que a mora na entrega do resultado não deve ser interpretada como ilícito penal, visto não haver dolo desde o início da pactuação contratual tampouco agora, mas sim um descumprimento contratual que é exigível tão somente na área cível", finaliza a nota.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade