Ex-deputado estadual é baleado em tentativa de assalto a residência em São Paulo
Márcio Camargo foi alvejado na perna e passa bem. Ele estava com a esposa quando dois criminosos invadiram a casa, durante a madrugada
O ex-deputado Márcio Camargo foi baleado em uma tentativa de assalto na própria casa, em um condomínio em Cotia, Grande de São Paulo. A esposa, Maria Teresa, também estava presente no imóvel quando dois criminosos armados invadiram o local, na madrugada de quarta-feira (10).
Segundo o boletim de ocorrência, o casal reparou que o cachorro começou a latir em direção aos fundos do quintal da casa. As vítimas acreditaram que o cão queria urinar e abriram porta dos fundos, mas foram surpreendidas pelos assaltantes, que dispararam contra os dois.
Márcio foi alvejado na perna. A Polícia Militar foi acionada pela esposa e rapidamente chegou ao imóvel, mas os dois criminosos conseguiram fugir sem levar nada.
Nas redes socais, o político afirmou que está bem e agradeceu a Deus "por esse livramento, por estar vivo junto com a família e amigos".
Veja:
Uma das linhas da investigação aponta que os criminosos podem ter invadido a residência a partir de um muro do condomínio que liga uma área de mata.
Policiais encontraram no local o projétil de arma de fogo e sinais do disparo em uma das paredes. A perícia foi acionada e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Cotia.
Márcio Camargo
Márcio Camargo é formado em Direito e tem uma família tradicional na política brasileiro. O tio, José Camargo, foi deputado federal por 20 anos, o irmão, Carlão Camargo, deputado estadual e prefeito de Cotia. Em 2014, Márcio foi eleito como deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC), se reelegeu, e ficou no cargo até 2019.