Romagaga, influenciadora com 2 milhões de seguidores, é detida após confusão em SP
Segundo a polícia, ela se recusou a sair de um hotel, tirou a roupa e tentou quebrar objetos; influencer não se pronunciou sobre ocorrido

Agência SBT
A influenciadora conhecida como Romagaga, que possui mais de 2 milhões de seguidores no TikTok, foi detida na manhã deste sábado (27) após uma confusão na Rua Augusta, região central de São Paulo. Até o momento, ela não se manifestou sobre o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou após a influenciadora se recusar a deixar a área de acesso de um hotel localizado na Rua Augusta, no centro da capital paulista. No momento do ocorrido, o gerente do estabelecimento solicitou que ela e dois homens se retirassem do local, pedido que teria sido negado.

Segundo o gerente, a influenciadora teria invadido a área do hotel e começado a tirar a roupa. Ainda conforme o relato, Romagaga tentou danificar um computador e uma porta de vidro da recepção. O gerente avistou uma viatura da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e pediu a intervenção dos agentes.
Ainda de acordo com o gerente, a influenciadora deixou o local, enquanto ele seguiu até a delegacia. No entanto, ao retornar ao hotel, o gerente afirmou ter encontrado Romagaga acompanhada de policiais militares, acionados por ela sob a alegação de que o homem teria roubado seu celular.
Segundo o boletim de ocorrência, a influenciadora acusou o gerente e os policiais de homofobia, afirmando que, durante a revista, os agentes teriam a intenção de tocar suas partes íntimas. Posteriormente, o próprio boletim aponta que o celular foi encontrado com ela.
Os policiais relataram que Romagaga aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Durante o interrogatório, ela teria novamente ficado nua e mantido a versão de que foi vítima de homofobia.
A Agência SBT procurou os advogados da influenciadora, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.









