Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia na Bahia
Caso foi registrado em Conceição do Almeida, a 168 km de Salvador; mortos integrariam facção e buscariam esconderijo no RJ
Quatro suspeitos morreram após um confronto com a polícia em Conceição do Almeida, cidade a 168 km de Salvador, na sexta-feira (08). Os mortos, sendo três homens e uma mulher, integrariam uma facção criminosa.
+ PMs que faziam escolta de delator do PCC morto em aeroporto são afastados
Os quatro baleados têm suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e a uma organização da Ilha de Vera Cruz, na região metropolitana da capital Salvador.
O grupo foi localizado após ações de inteligência da polícia. Segundo a corporação, durante a tentativa de prisão foi registrado o confronto. Os quatro feridos foram socorridos, mas não resistiram.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública baiana, os mesmos suspeitos teriam atirado contra a polícia no último dia 5. Ainda de acordo com o órgão, o grupo procuraria esconderijo em comunidades do Rio de Janeiro.
Os suspeitos têm envolvimento com roubos, corrupção de menores e homicídios. A polícia ainda apreendeu 16 artefatos explosivos, munições, carregadores, revólveres e submetralhadoras. No confronto anterior, uma granada foi abandonada no local.