Publicidade
Polícia

Preso suspeito de atirar contra equipe de reportagem no RJ

Profissionais de imprensa da RecordTV entraram por engano em favela quando criminosos avistaram carro caracterizado

Imagem da noticia Preso suspeito de atirar contra equipe de reportagem no RJ
Publicidade

A polícia prendeu o suspeito de atirar contra uma equipe de reportagem da RecordTV, na comunidade do Castelar, em Belford Roxo (RJ). O crime foi cometido na tarde de quarta-feira (12).

O atirador foi preso horas após o ataque e outros três homens também foram levados pelos policiais. O criminoso foi autuado pela tentativa de homicídio contra a equipe de TV, enquanto os outros foram presos suspeitos de tráfico e associação para o tráfico. Com eles, foram apreendidas drogas, além de um cinto com carregador de pistola e um radiocomunicador.

O carro dos profissionais de imprensa foi atingido por tiros próximo da favela do Castelar. Segundo a polícia, a equipe retornava de uma gravação quando entrou por engano na comunidade da Palmeira, dominada apor uma facção. Ao avistarem o veículo caracterizado, os bandidos atiraram.

A repórter Monique Bittencourt e o cinegrafista Thiago Bessa, que estavam no veículo, foram atingidos por estilhaços, se ferindo sem gravidade. Em nota, a RecordTV afirmou que “eles foram atendidos pela delegacia de Belford Roxo e passam bem”.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade