Polícia

Polícia faz operação contra suspeitos de estupro coletivo de adolescente no RJ

Ação ocorreu em São João de Meriti; parte dos investigados ainda não foi localizada

• Atualizado em

A Polícia Civil realizou uma operação, nesta quarta-feira (11), para localizar sete suspeitos de envolvimento na violência sexual contra uma adolescente de 13 anos, no Rio de Janeiro. A ação ocorreu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, mas os alvos não foram encontrados.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a investigação, entre os procurados está uma mulher que, de acordo com a apuração policial, teria participado da ação criminosa.

Também foi expedido mandado de apreensão contra um adolescente. Outros dois suspeitos já haviam sido identificados: um foi preso na semana passada e o outro morreu após ser alvo do chamado “tribunal do tráfico”, conforme informações da polícia.

O caso ocorreu no dia 2 de fevereiro. De acordo com as investigações, a adolescente teria sido confundida com outra jovem, que seria ligada a um integrante de uma facção criminosa rival. A vítima foi liberada após os suspeitos perceberem o erro.

Qual é o estado de saúde da vítima?

A adolescente precisou de atendimento médico. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Por envolver menor de idade, a identidade da vítima é preservada, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os demais envolvidos.

O caso

Uma adolescente de 13 anos denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo na Baixada Fluminense (RJ). O caso ocorreu na segunda-feira (2), no bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti.

Após o ocorrido, a vítima deu entrada em um hospital da região para atendimento médico. Na unidade hospitalar, policiais souberam que sete suspeitos da Comunidade Trio do Ouro estariam envolvidos no caso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. Imediatamente, a unidade iniciou diligências para identificar e responsabilizar os envolvidos. Por se tratar de inquérito envolvendo uma vítima de 13 anos, a investigação corre sob sigilo.

Últimas Notícias