Polícia

Adolescente de 13 anos denuncia ter sido vítima de estupro coletivo na Baixada Fluminense

Sete suspeitos da Comunidade Trio do Ouro estariam envolvidos no caso, segundo apurou a polícia; investigação corre sob sigilo

Imagem da noticia Adolescente de 13 anos denuncia ter sido vítima de estupro coletivo na Baixada Fluminense
Fachada da 64ª Delegacia de Polícia, em São João de Meriti (RJ), onde funciona a elegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade | Foto: Reprodução/Google Maps - 03.02.2026
,

Uma adolescente de 13 anos denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo na Baixada Fluminense. O caso ocorreu na segunda-feira (2), no bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Após o ocorrido, a vítima deu entrada em um hospital da região para atendimento médico. Na unidade hospitalar, policiais souberam que sete suspeitos da Comunidade Trio do Ouro estariam envolvidos no caso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. Imediatamente, a unidade iniciou diligências para identificar e responsabilizar os envolvidos. Por se tratar de inquérito envolvendo uma vítima de 13 anos, a investigação corre sob sigilo.

Dados do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) compartilhados pela Fundação Abrinq revelam que, a cada 60 minutos, sete crianças ou adolescentes sofrem abuso sexual no país. Mais de 85% das vítimas são mulheres com até 19 anos.

A maioria dos casos ocorre dentro dos lares. Em 2024, 66,5% dos abusos contra crianças e adolescentes aconteceram no ambiente doméstico. Escolas e vias públicas também são colocadas como locais de risco.

Últimas Notícias