PM mata ex-esposa dentro de casa de show em Pernambuco
Autor dos disparos ainda tentou atirar em amigos da ex-companheira; ouros homens que estavam no local o espancaram
Um policial militar de 40 anos matou a ex-esposa a tiros em uma casa de shows em Jaboatão dos Guararapes (PE). Depois, ele foi espancado por outros homens que estavam no local e preso.
+ PMs são acusados de atirar e matar dois durante festa julina
O agressor e a vítima não estavam mais em um relacionamento há cerca de um ano. No último domingo (28), por volta das 3h, o homem entrou no local onde estava a ex, com um grupo de amigos, se apresentando como PM.
Ele disparou contra a vítima ainda dentro do estabelecimento. Vídeos mostram quando outras pessoas percebem os disparos e tentam fugir. O PM ainda tentou atirar contra as amigas da ex, mas a arma falhou.
A mulher, de 34 anos, foi atingida no tórax, na barriga e na perna. Ela chegou a ser socorrida e internada, mas não resistiu.
Um homem que estava no local conseguiu tirar a arma da mão do agressor, enquanto outros o espancaram. A pistola do policial foi apreendida.
Em nota, a casa de shows disse que está cooperando com a investigação para esclarecer todos os detalhes do incidente. Também disse que faz revista na portaria, mas que policiais podem transitar livremente pelo local.