Publicidade
Polícia

"Perguntei se estava tudo bem e a menina começou a chorar", conta empresário que evitou um estupro em Bauru

Em entrevista Alô, Você, microempresário que lutou com suspeito relata como percebeu a abordagem à menina de 12 anos na cidade do interior paulista

Publicidade

Um homem foi preso em flagrante após abordar uma menina de 12 anos que seguia para a escola em Bauru, no interior de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele abraça a menina, que estava acompanhada de um amigo, e começa a arrastá-la.

+ Polícia confirma morte de 8 suspeitos durante operação em Senador Camará (RJ)

Um motorista, que havia deixado o filho na escola, desconfiou da situação e interveio. No vídeo, é possível vê-lo estacionando o carro no meio da rua. Ele sai e vai em direção ao homem, que larga a adolescente e tenta deixar o local.

O motorista é o microempresário William, que relatou o ocorrido em entrevista ao Alô, Você nesta quinta-feira (4). Segundo ele, o suspeito estava bêbado e agindo estranho com a adolescente.

+ Kakay Britto, influenciador baiano, morre após ter casa invadida em Salvador

“Eu vi o cidadão com um copo de bebida na mão e andando meio meio bêbado, assim, meio cambiteano. Eu virei o carro, na hora que eu tava voltando, me deparei com ele abraçando a criança e cochichando no ouvido. Parei o carro e fiquei observando pelo retrovisor. Quando eles se aproximaram, abaixei o vidro e perguntei se estava tudo bem. A menina começou a chorar e disse que não”, contou William em entrevista ao Alô Você.

Diante da reação da garota, o suspeito tentou justificar a abordagem. Segundo William, o homem iniciou uma discussão e os dois entraram em uma luta corporal.

“Ele começou a se exaltar comigo, falando que eu estava acusando ele. Chamei a garota de volta e perguntei: ‘Você conhece ele? Ele é algum parente seu? É primo, alguma coisa?’ Ela respondeu: ‘Não, não conheço, não sei quem é’. A partir desse momento, ele veio para cima de mim, querendo me agredir. Então, entramos em luta corporal, e eu tive que me defender. Felizmente, consegui contê-lo por um tempo”, relatou.

William acionou a polícia, que atendeu à ocorrência e levou a vítima, ainda bastante abalada, à Delegacia da Mulher. Segundo ele, a menina estava muito nervosa com a situação.

+ Americano é investigado por expor filho a risco após acampamento em mata de SC

“A garota estava chorando bastante, desesperada. Mas, com a chegada da viatura, ela se acalmou um pouco. Eu encontrei a garota e a tia na Delegacia da Mulher, para onde o caso foi encaminhado. A tia agradeceu, a garota também, e, no fim, ficou tudo bem”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, foi pedida a prisão preventiva do suspeito, que já está sendo investigado. A menina recebeu apoio da família e passa bem.

William, por sua vez, ganhou reconhecimento da população e é apontado como herói na cidade. “Graças a Deus conseguimos evitar uma situação muito pior”, afirmou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade