Novo vídeo mostra Porsche atingindo e matando motociclista em SP
Outra câmera flagrou carro de empresário em alta velocidade; Igor Sauceda segue preso
Uma nova imagem, capturada por uma outra câmera de monitoramento, revelou o exato momento que o Porsche dirigido pelo empresário Igor Ferreira Sauceda atingiu e matou o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, na madrugada da última segunda-feira (29).
+ VÍDEO: Stalker joga bomba em frente ao trabalho da ex-namorada
O crime foi registrado na zona sul de São Paulo, após uma suposta discussão no trânsito. Os envolvidos trafegavam na avenida Interlagos, na altura do número 7.350, por volta da 1h. O condutor do Porsche amarelo perseguiu o motociclista após supostamente discutir com a vítima, que teria destruído o retrovisor do veículo com a moto.
O carro dirigido por Igor, em alta velocidade, bateu e arrastou a moto de Pedro até colidir fortemente contra um poste. A moto e a vítima foram arremessadas.
Igor chegou a chorar na audiência de custódia enquanto ouvia o advogado relatar a origem dele, ao dizer que veio de “família pobre”. O motorista foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e segue preso.
+ Influenciador em Porsche que matou lavrador no Rio segue foragido
De acordo com a decisão da promotora Renata Cristina de Oliveira Mayer, Igor matou a vítima por motivo fútil, com emprego de meio cruel e utilizando um recurso que dificultou a defesa do motociclista. Ainda segundo a decisão, a ação do empresário teve brutalidade "fora do comum e em contraste com o mais elementar sentimento de piedade".