Publicidade
Brasil

Justiça de SP mantém preso motorista de Porsche que matou motociclista

Prisão em flagrante de Igor Ferreira Sauceda foi convertida em preventiva pela "gravidade do crime", justifica juíza

Imagem da noticia Justiça de SP mantém preso motorista de Porsche que matou motociclista
Igor Ferreira Sauceda foi preso em flagrante na segunda-feira (29) | SBT
Publicidade

A Justiça de São Paulo decidiu nesta terça-feira (30) manter a prisão do motorista do Porsche que perseguiu, atropelou e matou um motociclista após uma discussão de trânsito na zona sul da capital paulista. A prisão em flagrante de Igor Ferreira Sauceda foi convertida em preventiva.

O empresário, de 27 anos, passou por audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda. Segundo a juíza Vivian Brenner De Oliveira, a conversão do flagrante em prisão preventiva é necessária pela gravidade do crime praticado e para evitar novos delitos.

Ele foi preso em flagrante na segunda-feira (29) e indiciado por homicídio doloso, com dolo eventual e motivo fútil. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Igor matou o motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, na madrugada de segunda-feira (29), após uma discussão no trânsito. Os envolvidos trafegavam na avenida Interlagos, na altura do número 7.350, por volta da 1h. O condutor do Porsche amarelo perseguiu o motociclista após discutir com a vítima, que teria destruído o retrovisor do veículo com a moto.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento da colisão. Nas imagens, é possível ver o veículo arrastando a motocicleta até colidir fortemente contra um poste. A moto e a vítima foram arremessadas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade