Polícia

Mulher é morta dentro de carro de aplicativo durante tiroteio no Rio

Caso ocorreu durante confronto entre criminosos de grupos rivais no Complexo da Maré, zona norte da cidade

• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher morreu após ser baleada dentro de um carro de aplicativo na tarde desta sexta-feira (31), nas proximidades do Complexo de Favelas da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu durante um confronto entre criminosos de grupos rivais.

A vítima foi identificada como Barbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos. De acordo com o motorista do aplicativo, Renato Guimarães Cardoso de Lima, ela havia solicitado uma corrida da Ilha do Governador com destino ao Caxambi.

+ Jovem de 18 anos é morta a facadas em hotel de São Paulo; suspeito fugiu do local

O motorista contou aos policiais que, ao trafegar pela Linha Amarela, na altura do Fundão, ouviu diversos disparos de arma de fogo e percebeu que a passageira havia sido atingida no banco traseiro.

Renato dirigia um Cobalt prata e parou o veículo para pedir ajuda. Ele não ficou ferido.

+ Operação investiga desvio de dinheiro público em serviço de home care no RS

De acordo com o 22º BPM (Maré), equipes foram acionadas para o local e confirmaram o confronto armado nas imediações da Praia de Inhaúma, na região da Vila do Pinheiro.

Barbara foi levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. O policiamento foi reforçado na área após o tiroteio.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade