Mulher é morta dentro de carro de aplicativo durante tiroteio no Rio
Caso ocorreu durante confronto entre criminosos de grupos rivais no Complexo da Maré, zona norte da cidade
SBT Rio
Uma mulher morreu após ser baleada dentro de um carro de aplicativo na tarde desta sexta-feira (31), nas proximidades do Complexo de Favelas da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu durante um confronto entre criminosos de grupos rivais.
A vítima foi identificada como Barbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos. De acordo com o motorista do aplicativo, Renato Guimarães Cardoso de Lima, ela havia solicitado uma corrida da Ilha do Governador com destino ao Caxambi.
+ Jovem de 18 anos é morta a facadas em hotel de São Paulo; suspeito fugiu do local
O motorista contou aos policiais que, ao trafegar pela Linha Amarela, na altura do Fundão, ouviu diversos disparos de arma de fogo e percebeu que a passageira havia sido atingida no banco traseiro.
Renato dirigia um Cobalt prata e parou o veículo para pedir ajuda. Ele não ficou ferido.
+ Operação investiga desvio de dinheiro público em serviço de home care no RS
De acordo com o 22º BPM (Maré), equipes foram acionadas para o local e confirmaram o confronto armado nas imediações da Praia de Inhaúma, na região da Vila do Pinheiro.
Barbara foi levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. O policiamento foi reforçado na área após o tiroteio.









