Motorista com sinais de embriaguez e CNH vencida invade contramão e bate em carro de família
Pai, mãe e duas crianças voltavam do supermercado quando carro foi atingido; veja acidente

Derick Toda
À 1h43 da manhã, o movimento na via era normal até que um carro preto tentou fazer uma ultrapassagem na contramão e bateu de frente no veículo prata, nesta sexta-feira (5). O impacto foi tão forte que o carro preto girou e voltou no mesmo sentido, enquanto o outro encostou na lateral de um terceiro veículo. Por pouco, um caminhão não foi atingido e um homem não acabou atropelado.
No carro prata estavam pai, mãe e duas crianças. Eles voltavam do supermercado. O veículo ficou completamente destruído, com a frente irreconhecível. As compras da família foram arremessadas pela pista.
O motorista que teria provocado o acidente é Luiz Victor Bispo Oliveira, de 23 anos. Ele estava com a namorada e dirigia com a carteira de habilitação vencida, além de apresentar sinais de embriaguez.
No carro de Luiz foram encontrados indícios de uso de drogas. O veículo deixou um rastro de gasolina e destroços espalhados pela via.
As autoridades precisaram preservar e interditar a avenida em Carapicuíba, na Grande São Paulo, por cinco horas até que o local fosse liberado. Os primeiros socorros foram feitos pelos próprios moradores da região. As crianças estão em estado grave.
Luiz foi preso por lesão corporal grave e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O motorista passará por exames de sangue. Ele deve participar de uma audiência de custódia, quando a juíza vai decidir se ele responde ao crime em liberdade ou permanece preso.
Moradores da região afirmam que pedem mais segurança no trânsito há anos, mas pouco tem sido feito.









