Polícia

Homem é preso por tentativa de feminicídio após atear fogo na companheira

Filho do casal também sofreu queimaduras; caso aconteceu em Salinópolis, no nordeste do Pará

Imagem da noticia Homem é preso por tentativa de feminicídio após atear fogo na companheira

Um homem foi preso suspeito de atear fogo na própria esposa dentro da casa onde o casal morava, em Salinópolis, no nordeste do Pará. O filho da vítima também sofreu queimaduras.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Edson Vales Coelho, teria ateado fogo contra a companheira na tarde do último domingo (28). Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta.

A vítima, que teve 70% do corpo queimado, foi salva por vizinhos, que se mobilizaram para apagar as chamas. Ela foi levada à uma unidade de saúde próxima, onde segue internada.

O suspeito foi localizado e preso horas depois, no município de Santa Izabel do Pará. Ao perceber que seria abordado, ele jogou a moto contra os policiais e acabou quebrando uma das pernas. O crime é investigado como tentativa de feminicídio, no contexto de violência doméstica e familiar.

Últimas Notícias