Ex-Miss Trans Paraíba é encontrada morta com sinais de violência em João Pessoa
Segundo vizinhos, Maria Clara Azevedo, de 32 anos, estava desaparecida há alguns dias

SBT News
com informações do Portal T5
A ex-Miss Paraíba Trans, Maria Clara Azevedo, de 32 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (29), no bairro das Trincheiras, região central de João Pessoa, na Paraíba.
+ Homem é suspeito de matar esposa e depois simular assalto no Paraná
Segundo vizinhos, Maria Clara não era vista há alguns dias. Amigos decidiram ir até sua residência e encontraram o corpo em estado de decomposição, enrolado em lençóis e exalando forte odor.
As primeiras análises periciais indicam sinais de violência. A principal hipótese é de que a vítima tenha travado uma luta corporal antes de ser assassinada. Peritos acreditam que o crime tenha ocorrido na última sexta-feira (26).
+ Polícia apreende 1,2 tonelada de cocaína avaliada em mais de R$ 150 milhões, em Natal
Vestígios de sangue encontrados na cena do crime podem ser fundamentais para ajudar a polícia na identificação do autor do assassinato. A investigação está em andamento e a polícia civil de João Pessoa apura as circunstâncias da morte.
Quem foi Maria Clara?
Maria Clara Azevedo foi uma figura importante no cenário LGBTQIA+ da Paraíba. Nascida em 1993, ela se destacou como modelo, dançarina e ativista trans.
Em 2017 e 2018, Maria Clara conquistou os títulos de Miss Trans Paraíba e Miss Trans Juripiranga, além de ser reconhecida por sua atuação cultural como dançarina da tradicional quadrilha junina Lajeiro Seco.