Tesla em fuga nos EUA bate em 3 carros e motorista morre ao ser 'parcialmente ejetado'; veja vídeo
Polícia de Aurora, no Colorado, diz que motorista acelerou quando recebeu ordem de parada, colidindo com outros três carros; 6 pessoas ficaram feridas

SBT News
Homem de 26 anos morreu na noite de quarta-feira (26) após fugir de uma abordagem policial e causar um acidente grave em Aurora, Colorado, nos Estados Unidos, de acordo com a polícia local.
+ Hamas e militantes ameaçam punir palestinos que protestam a favor do fim da guerra contra Israel
O motorista dirigia um Tesla a 156 km/h quando foi flagrado por um agente de tráfego da polícia local. Após ordem de parada, o homem acelerou e avançou o sinal vermelho.
O Tesla colidiu com um carro que seguia na via preferencial e, em seguida, atingiu outros dois veículos, incluindo uma viatura policial que aguardava no semáforo.
O motorista do Tesla foi parcialmente ejetado veículo e morreu no local, de acordo com informações do departamento de polícia de Aurora.
Seis ocupantes do primeiro carro atingido – dois adultos e quatro crianças – sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital. O policial e outro motorista envolvido não se feriram.
+ "Putin morrerá em breve", diz Zelensky em meio a rumores sobre saúde do presidente russo
Após a colisão, o Tesla pegou fogo devido a danos na bateria. O incêndio foi controlado pelas equipes de resgate e, para evitar contaminação do solo, a água usada no combate às chamas foi contida. O veículo foi removido após esfriar completamente.