Após 8 mortes, suspeito se mata em confronto com a polícia, nos Estados Unidos
Ainda não há informações sobre o que motivou as mortes; criminoso conhecia todas as vítimas
Um homem suspeito de atirar e matar oito pessoas se matou com um disparo em um confronto com policiais na noite de segunda-feira (22), no Texas, Estados Unidos. O suspeito cometeu as mortes em três residências do subúrbio de Chicago.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O gabinete do Xerife do Condado de Medina, no Texas, afirmou que recebeu uma denúncia com informações sobre o possível assassino, que se deslocava em um veículo vermelho por uma das principais rodovias.
Neste momento, os policiais encontraram Romeu Nance, de 23 anos, e o cercaram em um posto de gasolina. Houve troca de tiros e Nance atirou em si mesmo.
Quando as mortes ocorreram, Nance chegou a ser classificado pelas autoridades locais como “armado e perigoso”. Uma força-tarefa com a polícia local e o FBI foi empenhada para localizá-lo.
Segundo a polícia do condado de Will, em Illinois, ainda não há informações sobre o que motivou os crimes, mas o suspeito conhecia as vítimas.
A primeira pessoa morta foi encontrada no domingo (20), seguida pelas outras sete vítimas na segunda-feira (21).
Segundo um dos responsáveis pela polícia do Condado de Will, Dan Jungles, não havia como identificar há quanto tempo as pessoas estavam mortas em suas casas. Foram solicitadas perícias para os locais.
“Sou policial há 29 anos e esta é provavelmente a pior cena de crime à qual já estive associado”, disse William Evans, um dos chefes de uma polícia regional.