Publicidade
Mundo

Rapper francês Werenoi morre aos 31 anos em Paris

O artista era um dos mais famosos da França; a causa da morte não foi divulgada

Imagem da noticia Rapper francês Werenoi morre aos 31 anos em Paris
Rapper francês Werenoi morre aos 31 anos em Paris | Foto: Reprodução Redes Sociais
Publicidade

Werenoi, um dos rappers mais famosos da França, morreu aos 31 anos no sábado (17), horas antes de uma apresentação em uma casa noturna em Lyon, na França.

+ Explosão na Califórnia pode ter sido um ato de terrorismo e é investigada pelo FBI

O músico morreu em um hospital de Paris. A causa da sua morte não foi divulgada. "É com imensa tristeza que soubemos do falecimento de Werenoi (...) todos os nossos pensamentos estão com sua família, entes queridos, sua equipe e todos que o conheceram", disse, em nota, sua gravadora.

+ Chuvas intensas alagam rodovias na Argentina e forçam evacuações

A boate onde ele se apresentaria prestou uma homenagem ao músico: "Foi com emoção que soubemos do falecimento de Werenoi, artista singular e voz marcante de sua geração, que deveríamos receber esta noite no Azar Club. Guardamos na memória o talento, a força e a autenticidade de um artista que marcou sua época. Todos os nossos pensamentos estão com sua família, seus entes queridos e suas equipes."

+ Israel lança "ataques extensos" para pressionar por libertação de reféns neste sábado (17)

Jérémy Bana Owona, vulgo Werenoi, foi o artista com mais álbuns vendidos na França entre 2023 e 2024. O rapper ficou conhecido quando lançou a música “Guadalajara”, no YouTube. Atualmente o seu canal chega a quase 1 milhão de inscritos.

Publicidade

Assuntos relacionados

Música
França
Morte
Paris
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade