Publicidade
Mundo

Miguel Ángel Russo, técnico do Boca Juniors, morre aos 69 anos

Segundo comunicado do clube, Miguel estava internado em sua residência desde a última segunda-feira (6)

Imagem da noticia Miguel Ángel Russo, técnico do Boca Juniors, morre aos 69 anos
Publicidade

Morreu nesta quarta-feira (8), aos 69 anos, Miguel Ángel Russo, atual treinador do Boca Juniors. A informação foi confirmada oficialmente pelo clube argentino, que prestou homenagem ao treinador em suas redes sociais.

+ Edu Manga, ídolo Palmeiras, morre aos 58 anos

"Miguel deixa uma marca indelével em nossa instituição e sempre será um exemplo de alegria, carinho e dedicação. Estamos com sua família e entes queridos neste momento de luto. Adeus, querido Miguel!."

Confira o post no Instagram: https://www.instagram.com/p/DPkLOTtCfyX/

Segundo comunicado do Boca, Miguel estava internado em sua residência desde a última segunda-feira (6). Ainda não há informações sobre as causas da morte.

Quem foi Miguel Ángel Russo?

Miguel Ángel Russo teve uma carreira de destaque no futebol argentino e internacional. Como jogador, atuou como meia; como treinador, comandou clubes tradicionais da Argentina, incluindo Boca Juniors, Vélez Sarsfield e Lanús, além de passagens pelo exterior, como no Millonarios, da Colômbia, e na Seleção Argentina Sub-20.

Ele conquistou diversos títulos nacionais e internacionais, sendo lembrado principalmente por levar o Boca Juniors à vitória na Copa Libertadores de 2007, um dos momentos mais marcantes de sua carreira.

Em maio deste ano, assumiu novamente o Boca Juniors, sua terceira passagem.

Publicidade

Assuntos relacionados

Futebol
Morte
Argentina
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade