Mãe de jogador e apresentadora morta acusa atleta de planejar crime
Martha Paola foi morta a tiros em circo no México; Carlos Salcedo rompeu relações com a família
A mãe da apresentadora de TV Martha Paola, assassinada a tiros no estacionamento de um circo no México, acusou o próprio filho, o jogador de futebol Carlos Salcedo, de planejar o crime junto com a esposa.
+ Hezbollah intensifica ataques contra Israel com 200 foguetes
Por meio das redes sociais, a mãe dos dois acusou Salcedo, afirmando que o filho e a nora seriam “autores intelectuais” do crime e que o jogador, que atua no Cruz Azul, um dos maiores times mexicanos, estaria tentando sair do país.
Carlos Salcedo não se manifestou sobre a acusação. Após a confirmação da morte da irmã, ele publicou um agradecimento ao apoio de fãs e torcedores.
O jogador tinha uma relação conturbada com a família. Martha e Salcedo chegaram a entrar em uma disputa judicial, em 2016. O zagueiro alegava que os familiares se aproveitavam da situação econômica dele e que a irmã o desestabilizava emocionalmente.
O pai do atleta era o empresário, enquanto a apresentadora sempre foi muito logada ao universo do futebol. A polícia segue investigando o caso e, por enquanto, não confirma o envolvimento de Salcedo e da esposa no crime.