Apresentadora e irmã de jogador é morta a tiros em circo no México
Martha Paola apresentou programas em canal de TV mexicano e é parente do atleta Carlos Salcedo
A apresentadora da TV mexicana Martha Paola e irmã do jogador de futebol Carlos Salcedo foi assassinada a tiros, no estacionamento de um circo, em Huixquilucan, na noite do último sábado (29). A vítima estava com o filho no local.
+ Detetive particular afirma que vice do Corinthians o contratou para investigar acordo com a Vaidebet
De acordo com a imprensa local, a vítima saiu do circo para atender uma ligação, quando foi surpreendida por bandidos em um carro sem placa e com vidros escurecidos. Martha tinha 29 anos, chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu.
O filho da apresentadora, de 4 anos, é do relacionamento dela com o jogador uruguaio Nicolás Vikonis. Por conta do envolvimento do irmão com o esporte, Martha compartilhou a paixão pelo futebol, apresentando atrações esportivas. Depois, a mulher atuou com joias, se afastando dos programas de TV.
Salcedo atualmente está no Cruz Azul, que lamentou a morte da irmã. Os dois tiveram conflitos por conta da carreira: o jogador acusou o pai e a irmã de má administração dos negócios e chantagem. O atleta e Martha voltaram a se falar após o nascimento do filho dela. A polícia segue investigando o caso.