Incêndio florestal devasta mansões de famosos em Los Angeles
Mandy Moore, Cary Elwes e Paris Hilton estão entre as estrelas que precisaram deixar suas casas para fugir do fogo
SBT News
A região de Los Angeles (EUA) vem enfrentando grandes incêndios desde terça-feira (7). Impulsionados pelos ventos, as chamas já causaram a destruição de milhares de hectares e provocaram a morte de cinco pessoas. Outros 130 mil moradores foram obrigados a abandonar suas casas, incluindo artistas famosos do cinema.
+ Em Los Angeles, Fernanda Torres registra céu vermelho causado por incêndio florestal
Na noite de quarta-feira (8), as chamas avançaram em direção a bairros nobres, como Pacific Palisades. Mandy Moore, Cary Elwes e Paris Hilton estão entre as estrelas que precisaram deixar suas casas para fugir do fogo. O ator James Woods filmou parte das chamas que podiam ser vistas de sua residência.
Pelas redes sociais, o ator e escritor Billy Crystal também relatou que foi vítima do incêndio. Em comunicado, ele e sua esposa disseram que a residência onde viveram por 45 anos foi consumida pelo fogo. "Criamos nossos filhos e netos aqui. Cada centímetro da nossa casa era cheio de amor. Lindas memórias que não podem ser tiradas".
+ Academia adia anúncio de indicados do Oscar devido aos incêndios em Los Angeles
Pacific Palisades ainda abriga casas de famosos como Tom Hanks, Reese Witherspoon, Adam Sandler e Michael Keaton. Todos foram ordenados a deixarem o bairro. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assinou um decreto de desastre federal.