Homem é convidado a se retirar e festa familiar termina com um morto e 14 feridos em Houston, nos EUA
De acordo com a polícia, indivíduo sacou a arma e disparou; o ato foi respondido pelos outros integrantes da confraternização

SBT News
Uma pessoa morreu e 14 foram baleadas na madrugada deste domingo (04) durante uma festa em uma casa em Houston, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia, o tiroteio começou depois que um homem foi convidado a se retirar.
A chefe assistente de polícia Patricia Cantu acredita que essa pessoa tenha começado a atirar, o que levou outros a sacarem armas e revidarem. O Departamento de Polícia de Houston informou que ao atender chamados, os agentes encontraram várias pessoas feridas em frente a casa.
Um vídeo do local do tiroteio mostrou policiais do lado de fora da casa, onde cadeiras e mesas dobráveis haviam sido instaladas sob uma garagem coberta e uma tenda de festa do lado de fora. Pelo menos duas mesas estavam viradas. Outras tinham garrafas de água e fatias de bolo.
O Corpo de Bombeiros de Houston respondeu e começou a atender as vítimas no estacionamento de um restaurante próximo. Pelo menos uma pessoa foi confirmada como morta, disse Cantu, e várias pessoas estavam em estado crítico e em cirurgia.
Ela disse que algumas vítimas foram transportadas para hospitais da região. "Ainda é muito complicado", disse Cantu aos repórteres. "Foi caótico desde o início."
+ Putin: espero que não haja necessidade de usar armas nucleares na Ucrânia
A polícia deteve várias pessoas, mas não tinha certeza imediata se tinha o suspeito do tiroteio sob custódia enquanto a investigação continuava na manhã de domingo, disse Cantu.