George Baldock: Jogador do Panathinaikos é encontrado morto em casa na Grécia
O corpo do atleta de 31 anos foi localizado no fundo da piscina do imóvel
Murillo Otavio
O lateral George Baldock, de 31 anos, foi encontrado morto em sua residência na cidade de Glyfada, na Grécia. O jogador, que tinha sido contratado pelo Panathinaikos há dois meses, havia disputado 12 partidas pela seleção grega, sendo a última em março de 2024. +Furacões estão mais frequentes e destrutivos? Entenda
Baldock foi encontrado pelo dono da casa após sua esposa, que reside na Inglaterra, tentar sem sucesso entrar em contato com ele desde o início do dia. Segundo informações do site grego Sportal, o corpo do atleta foi localizado no fundo da piscina do imóvel. Jornais locais relataram ainda a presença de uma garrafa de vodca no local.
As autoridades confirmaram que não havia sinais de ferimentos no corpo de Baldock e iniciaram uma investigação para determinar a causa da morte.
+Poder Expresso: Perigoso, Furacão Milton pode chegar a qualquer momento nos EUA
O Panathinaikos confirmou a notícia, mas ainda não realizou homenagens públicas. O clube manifestou seu luto escurecendo o símbolo em seu perfil oficial no Instagram. O Sheffield United, clube que Baldock defendeu por sete temporadas, lamentou a tragédia e prestou condolências aos familiares, destacando o vínculo do jogador com os torcedores.