Ex-marido de Jill Biden é indiciado por morte da atual esposa
William Stevenson foi preso após grande júri apresentar denúncia relacionada ao assassinato de Linda Stevenson, encontrada sem vida em casa no ano passado



SBT News
com informações da Reuters
William Stevenson, ex-marido de Jill Biden, foi indiciado por assassinato no estado de Delaware, nos Estados Unidos. A acusação está relacionada à morte de sua segunda esposa, Linda Stevenson, na residência do casal, no ano passado.
De acordo com a polícia, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de possível disputa doméstica em uma casa no condado de New Castle. Ao chegarem ao local, encontraram Linda Stevenson caída na sala de estar.
Na época do ocorrido, nenhuma acusação havia sido apresentada. No entanto, após a análise do caso, um grande júri decidiu formalizar a denúncia, o que resultou na prisão de William Stevenson.
Ele foi acusado de assassinato em primeiro grau. Após a audiência, Stevenson permaneceu detido, já que não conseguiu pagar a fiança estipulada em 500 mil dólares, sendo encaminhado para uma unidade prisional.
As autoridades ainda não divulgaram a causa da morte de Linda Stevenson. A polícia informou que não fará novos comentários enquanto as investigações continuam.
William Stevenson é ex-proprietário da casa de shows Stone Balloon, na cidade de Newark, e foi casado com Jill Biden, atual esposa do ex-presidente dos Estados Unidos Joe Biden, há várias décadas.









