Embalagens de bonecas 'Wicked' direcionam para site pornográfico por engano
Mattel, empresa responsável pelos produtos, pede desculpa por erro e orienta os consumidores sobre medidas corretivas
A Mattel, conhecida fabricante de brinquedos, emitiu um pedido de desculpas nesta segunda-feira (11) após um erro de impressão nas embalagens das bonecas temáticas do filme “Wicked”, que ainda chegará aos cinemas. O problema faz com que os compradores sejam direcionados para um site de conteúdo adulto, em vez da página oficial do filme.
+Homem mais tatuado do Brasil se converte e decide remover desenhos do rosto; veja antes e depois
A empresa explicou que foi alertada sobre o erro, que afeta principalmente embalagens vendidas nos Estados Unidos. “Lamentamos profundamente esse erro e estamos tomando medidas imediatas para corrigi-lo”, afirmou a Mattel. No entanto, a companhia não detalhou se retirará das prateleiras os produtos com o link incorreto.
Na manhã de segunda-feira, as bonecas “Wicked” já não estavam mais disponíveis em plataformas como Amazon, Target e o site da própria Mattel. A empresa orientou os consumidores que adquiriram as bonecas a descartarem a embalagem ou ocultarem o link impresso, além de contatar o serviço de atendimento ao cliente para mais informações.
+Um dia após ter alta médica, Preta Gil sente dores e volta a ser internada
A coleção “Wicked” foi anunciada pela Mattel no início de 2024, com destaque em uma campanha que contou com as atrizes Cynthia Erivo e Ariana Grande, intérpretes de Elphaba e Glinda no filme da Universal Pictures. As bonecas foram apresentadas em julho em um vídeo no Instagram, que mostrou as artistas conhecendo os produtos pela primeira vez.
(com informações da Associated Press)