Dentista brasileiro morre após cair da sacada de hotel em Ibiza, na Espanha
Amiga próxima disse que Lucca Cambraia Braga Ferreira estava de férias na Europa e visitou o pai em Portugal

Caroline Vale
O dentista Lucca Cambraia Braga Ferreira, morador de Barra do Piraí, no sul do estado do Rio de Janeiro, morreu após cair do terceiro andar de um prédio em Ibiza, ilha na Espanha.
O jovem de 27 anos teria caído da sacada do hotel no qual estava hospedado na ilha. O acidente ocorreu na tarde de domingo (3).
Segundo o departamento de comunicações da Guarda Civil local, o alerta foi recebido pelo serviço de emergência às 17h45 de domingo. Mas a patrulha enviada não conseguiu mais reanimar o brasileiro. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pelas autoridades da Espanha.
Mirelle Sena, que foi professora na academia e depois virou amiga de Lucca, disse ao SBT News que o rapaz estava de férias na Europa e também havia visitado o pai, Lucio Ferreira, que mora em Portugal.
"Lucca sempre foi muito apaixonado pela vida. E até inspirava outras pessoas por isso", lembrou Mirelle. O dentista atendia em Barra do Piraí na clínica de seu avô, Luiz Antônio Ferreira.
+ Goleiro brasileiro de 27 anos morre afogado em Portugal
Luiz Antônio Ferreira disse à imprensa local que o pai de Lucca viajou até Ibiza para acompanhar os trâmites de liberação do corpo e traslado para o Brasil.
Nas redes sociais, a prefeita de Barra do Piraí, Katia Miki, lamentou a morte do brasileiro: “Um jovem barrense cheio de sonhos e que estava construindo uma carreira exemplar. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesta hora tão difícil”, escreveu.