Callum Kerr, ator de 'One Piece' e 'Virgin River', confirma assassinato da mãe e padrasto na França
Corpos Dawn e Andrew foram encontrados com sinais de violência por um passeador de cães; polícia investiga possível envolvimento do crime organizado
![Imagem da noticia Callum Kerr, ator de 'One Piece' e 'Virgin River', confirma assassinato da mãe e padrasto na França](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2FIMAGEM_NOTA_640x440_37c3df617d.png&w=1920&q=90)
SBT News
O ator Callum Kerr - conhecido por seus papéis em 'One Piece', 'Virgin River', 'A Roda do Tempo' e 'Hollyoaks'- falou, pela primeira vez, sobre as mortes da mãe e do padrasto dele na França. Pelas redes sociais, o artista confirmou o crime e pediu respeito à privacidade da família. As identidades das vítimas ainda não tinham sido divulgadas pelas autoridades locais.
+ Autoridades americanas tentam recuperar destroços de avião que caiu no Alasca
"Neste momento, Callum Kerr e Amanda Kerr estão de luto pela perda de sua mãe, Dawn Searle (nascida Smith Kerr), enquanto Tom Searle e Ella Searle estão de luto pela perda de seu pai, Andrew Searle", declarou o ator, na publicação.
"Solicitamos gentilmente que sua privacidade seja respeitada durante este período difícil. Forneceremos atualizações conforme apropriado. Obrigado por sua compreensão", concluiu Callum Kerr.
+ Polícia prende mulher envolvida na morte de repórter e apresentador dos EUA
Os corpos de Dawn e Andrew Searle foram encontrados na última quinta-feira (06), por um passeador de cães, no vilarejo de Les Pesquiès, área rural localizada no sul da França. De acordo com a imprensa local, as vítimas apresentavam sinais de violência. Conforme relatos, o corpo de Dawn estaria do lado de fora da casa, com ferimentos na cabeça e joias espalhadas ao redor do corpo. Já o de Andrew estaria dentro da residência.
A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de que os assassinatos teriam sido consequência de um assalto fracassado, porém, uma nova linha de investigação ganhou força entre as autoridades, devido ao histórico profissional do padrasto de Callum. Por décadas, Andrew atuou como investigador financeiro no combate a fraudes econômicas e ao crime organizado, o que para investigadores pode ter motivado o duplo homicídio. A participação da máfia ou organizações criminosas não é descartada.