Avião bimotor cai e deixa 6 pessoas mortas no interior de Nova York
Nesta semana, acidente de helicóptero de turismo matou seis pessoas em NY, incluindo família de Ceo da Siemens

Derick Toda
Um avião bimotor caiu e deixou seis pessoas mortas, no sábado (12), na cidade de Copake, interior de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a agência de notícias Associated Press, a aeronave caiu em um campo lamacento e não houve sobreviventes.
O bimotor era um Mitsubishi MU-2B e sofreu uma queda a 48 quilômetros de distância do destino final, que era no Aeroporto do Condado de Columbia. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.
+ Ataque russo na Ucrânia: mísseis matam ao menos 32 pessoas, incluindo 2 crianças
O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes do país abriu uma investigação.
Siemens
Nesta semana, um acidente de um helicóptero de turismo matou o Ceo da Siemens Espeanha, Agustín Escobar, a esposa, os três filhos do casal e o piloto, no Rio Hudson, em Nova York;
Um vídeo do acidente flagrou partes do helicóptero girando no ar antes de caírem na água do Rio Hudson, perto da costa de Jersey City, Nova Jersey.
Barcos de resgate chegaram ao local poucos minutos após o impacto. Equipes de resgate içaram os destroços do helicóptero da água pouco depois das 20h com a ajuda de um guindaste flutuante. Os corpos também foram recuperados do rio, informou o prefeito Eric Adams.