"Com Amor" vem com cenas mais quentes e aquece os corações na 2ª temporada
Sequência da série de comédia romântica de sucesso acaba de estrear no catálogo do Prime Video
SBT News
Essa é uma daquelas séries para assistir de noite e dormir tranquilo, sem muitas tensões. A vida, o cotidiano, cheio de humor, leveza, amor através dos olhos de uma grande família latina que mora nos Estados Unidos. A segunda temporada de "Com Amor" ("With Love") acaba de ser lançada no Prime Vídeo e o SBT News cobriu com exclusividade a estreia em Hollywood. O elenco adverte para que esperemos cenas mais sexies nos próximos capítulos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Com Amor" explora diferentes estágios e diversos tipos de relacionamentos, tudo ao redor de três gerações dos Diaz, uma família latina que adora uma festa e que vive em Portland, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Na primeira temporada, cada um dos cinco episódios se passava em feriados importantes e as festas continuam nesta segunda parte.
"É sobre eventos especiais, agora teremos festas de aniversário, noivado, despedida de solteiro e solteira, casamento, vários dos eventos que temos durante a nossa vida", adianta Emeraude Toubia.
A atriz interpreta Lily e com o irmão Jorge Jr. (Mark Indelicato) está no centro da trama, com paixões, amores e todas aquelas dúvidas da vida adulta.
"É tão difícil se apaixonar, temos as expectativas familiares, quando você vai se casar?, quando vai ter filhos?, seja bem-sucedido, não seja tão bem-sucedido. É sobre todas essas coisas que temos que lidar na vida e quando encontramos tempo para nós mesmos? Nossa jornada na vida. Então é isso que eu mais amo na série", diz Emeraude.
Os romances a longo prazo também têm vez, e até aquelas dúvidas de décadas de matrimônio. O casal interpretado por Benito Martinez e Constance Marie passou por uma crise na primeira temporada, problemas de saúde, e agora promete recuperar o tempo perdido.
"A segunda temporada é muito mais sexy. No Brasil vocês entendem o que é ser sexy, certo? Oh meu Deus. Bem, quando li o primeiro roteiro da segunda temporada, fiquei um pouco chocada. Após todos os contratempos que meu relacionamento passou na primeira temporada, agora poderei explorar a recuperação da sexualidade com meu marido. E temos todas essas pessoas sexies na série. Mas fiquei realmente surpresa como está sexy! Mas ainda temos romance, o amor, os momentos tocantes, a aceitação, a comunidade. E então ainda tem todo o coração, mas está mais sexy", revela Constance Marie.
"Eu sobrevivi, não morri, mas acordei com uma nova vida. Então estou me sentindo feliz e apaixonado e quero cuidar do meu trabalho, da minha esposa e dos meus filhos. Portanto, agora é um novo sopro de vida", conta Benito Martinez.
A comédia romântica também é cheia de diversidade, assim como é a vida.
"Acho que somos um reflexo do mundo, o mundo é diverso. Nossa televisão também deveria ser, todos precisam ser vistos e ouvidos em todas as formas de arte, em todos os lugares, porque esse é o nosso mundo. Há muitas histórias em nosso programa que deviam já ter sido contadas antes e muitas histórias que precisam ser contadas. Acho que deveríamos fazer mais isso na TV. Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa série", diz Todd Grinnell.
"Não temos apenas latinos, temos asiático-americanos das ilhas do Pacífico, trans, gays, temos pessoa branca, temos pessoas brancas, certo? Temos afro-americanos. É como o mundo deveria ser e que grande parte do mundo é de alguma forma. A TV nem sempre traduz isso. Estamos sempre isolados em subcomunidades como uma série de negros, de latinos, de brancos. Acho que ninguém vive a vida assim, né? A América é um caldeirão cultural e temos que mostrar isso", fala Constance.
A minissérie é assinada por Gloria Calderón Kellett, criadora de "Um Dia de Cada Vez", produtora de "Jane, a Virgem" e também roteirista de "Como Eu Conheci Sua Mãe" entre diversas outras tramas que trazem ao mundo um pouco mais sobre a intensidade das famílias latinas.
"Nós (latinos) somos barulhentos, honestos, estamos sempre comendo, famílias grandes se reunindo o tempo todo, eu sinto que você nunca se sente sozinho em uma família latina. Você pode convidar seus amigos e se divertir", finaliza Emeraude.
Leia também: