Morre a atriz e cantora Olivia Newton-John aos 73 anos
Artista britânica lutava contra um câncer de mama e já enfrentou outros dois tumores
Luiza Bervian
A atriz e cantora britânica naturalizada australiana, Olivia Newton-John, morreu nesta 2ª feira (8.ago) aos 73 anos. Segundo familiares, ela faleceu ao lado de amigos e da família, em um rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. A artista foi vencedora de quatro prêmios Grammy e reinou nas paradas de pop, country, adulto contemporâneo e dance com sucessos como "Physical" e "You're the One That I Want". Olivia vendeu mais de 100 milhões de álbuns e conquistou inúmeros corações como a Sandy do filme musical "Grease".
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Olivia tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama", escreveu o marido John Easterling. "Pedimos que todos respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil", frisou o companheiro.
O ator John Travolta lamentou a morte da colega de cena em "Grease". "Minha querida Olivia, você tornou nossas vidas muito melhores", escreveu. "Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Seu desde o momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!", declarou.
Olivia Newton-John deixa o marido; a filha Chloe Lattanzi; a irmã Sarah Newton-John; o irmão Toby Newton-John; e várias sobrinhas e sobrinhos.
*Com as informações, Associated Press