Publicidade
Mundo

Tailândia: Moradora corta corda e deixa pintores pendurados no 26º andar

Moradora ficou irritada por não ter sido informada da pintura, disse a polícia sobre o incidente

Imagem da noticia Tailândia: Moradora corta corda e deixa pintores pendurados no 26º andar
corda mais pesada
• Atualizado em
Publicidade

Uma moradora de um prédio de 32 andares na Tailândia cortou a corda de sustentação de dois pintores e os deixou pendurados acima do 26º andar até que um casal os resgatou.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo a polícia local, a situação aconteceu nesta 4ª feira (27.out), a moradora ficou irritada por não ter sido informada que os pintores iriam trabalhar. Motivada pela falta de informação, ela decidiu ir até a janela de seu apartamento, que fica no 21º andar, e cortar a corda, provocando a queda dos pintores.

Um video divulgados nas redes sociais mostra os dois pintores pedindo ajuda. Em entrevista à mídia tailandesa, um dos pintores, Song, informou que ele e seus amigo haviam descido do 32º andar para consertar uma rachadura no prédio e que  ao chegar ao 30º andar, sentiu que a corda estava mais pesada e quando olhou para baixo, viu alguém no 21º andar abrir uma janela e cortar a corda. Song tentou pedir ajuda a outras unidades, mas não havia ninguém. O morador que os salvou, Praphaiwan Setsing, disse que seu marido britânico notou um pintor sinalizando um pedido de ajuda e a chamou para falar com eles.

A mulher enfrenta acusações de tentativa de homicídio e destruição de propriedade disse o coronel Pongjak Preechakarunpong, chefe da delegacia de polícia de Pak Kret ao norte da capital tailandesa. Inicialmente ela negou ser responsável, mas a polícia enviou a corda cortada para uma impressão digital e análise de DNA. Nesta 4ª feira (27.out) a mulher e seu advogado compareceram à delegacia. Depois que a polícia mostrou a ela as imagens do circuito interno de TV e as provas forenses, ela confessou, mas negou qualquer intenção de matar os trabalhadores.

Pongjak alega que a suspeita foi temporariamente libertado e a polícia entrará com uma ação no tribunal provincial dentro de 15 dias. Logo, a mesma pode pegar uma pena de prisão de até 20 anos se for considerada culpada por tentativa de homicídio.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade