Carreira interrompida: "Halyna estava mostrando o que podia fazer", dizem amigos
Saiba mais sobre a diretora em ascensão atingida por um tiro acidental dado pelo ator Alec Baldwin
A tragédia do incidente envolvendo o disparo acidental dado pelo ator Alec Baldwin no set de gravação do filme "Rust", nesta 5ª feira (21.out), deixou todos bastante abalados. Estilhaços do tiro disparado pelo ator mataram a diretora de fotografia Halyna Hutchins.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Aos 42 anos, formada em 2015 pelo Instituto de Cinema Americano (AFI, sigla em inglês), foi selecionada como uma das estrelas em ascensão do cineasta norte-americano de 2019. Com recursos independentes como "Archenemy", "Blindfire" e "The Mad Hatter" para seu crédito, junto com uma corda de curtas e trabalhos comerciais, ela estava começando a deslanchar na carreira.
Os colegas da cineasta lamentaram a interrupção de sua vida em um momento tão promissor. "Acho que ela seria uma diretora muito famosa e bem-sucedida", disse o diretor Adam Egypt Mortimer, que trabalhou com Hutchins no filme de ação independente de super-heróis do ano passado, "Archenemy", ao The Times na noite de ontem. "Ela estava construindo uma reputação. Ela estava mostrando às pessoas o que ela podia fazer".
Clique aqui para conhecer mais sobre os trabalhos de Halyna Hutchins