Publicidade
Justiça

Mulher que matou e queimou a família no ABC Paulista em 2020 é condenada a 85 anos de prisão

Anaflávia é acusada de planejar e executar o assassinato do casal Flaviana e Romuyuki Gonçalves, e do filho adolescente deles, Juan

Imagem da noticia Mulher que matou e queimou a família no ABC Paulista em 2020 é condenada a 85 anos de prisão
Publicidade

A Justiça de São Paulo sentenciou, nesta terça-feira (27), Anaflávia Martins Gonçalves a 85 anos, 5 meses e 23 dias de reclusão, em regime fechado. Ela é acusada de roubar, matar e queimar três pessoas da própria família no ABC Paulista, no ano de 2020.

+ Homem assassina primo a tiros por suposta traição com esposa em Minas Gerais

Em 2023, ela foi sentenciada a 61 anos, 5 meses e 23 dias de prisão, em regime fechado, além de 40 dias-multa, pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, roubo e formação de quadrilha. Na ocasião, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) anulou o processo a pedido do Ministério Público, que solicitou um novo julgamento, pois, segundo o MP, Ana havia sido condenada apenas por duas das três mortes.

+ Casal é executado a tiros por 10 homens em Fortaleza; câmera flagrou o crime

Anaflávia é acusada de planejar e executar o assassinato do casal Flaviana e Romuyuki Gonçalves, e do filho adolescente deles, Juan. Os três foram encontrados mortos no porta-malas de um carro incendiado em São Bernardo do Campo, em janeiro de 2020.

Ela contou com a ajuda de outras quatro pessoas, incluindo a namorada dela, Carina Ramos de Abreu, e seus primos Juliano Oliveira Ramos Júnior e Jonathan Fagundes Ramos.

Publicidade

Assuntos relacionados

Morte
condenação
Família
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade