"Dia de luto para as pessoas de bem de qualquer credo político", afirma Barroso
Em nota conjunta, a cúpula do Poder Judiciário manifestou "indignação" diante da invasão de golpistas
Guilherme Resck
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), classificou o terrorismo como "a vitória do mal e do crime disfarçados de ideologia" e disse que este domingo (8.jan) é "um dia de luto para as pessoas de bem de qualquer credo político", por causa da tentativa de golpe de Estado praticada por bolsonaristas em Brasília.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O magistrado se manifestou pelo Twitter. "A Justiça virá. E os Deuses da democracia protegerão as instituições e cobrirão de vergonha os criminosos que procuram destruí-la", complementou, na mensagem.
Em nota conjunta, a cúpula do Poder Judiciário manifestou "indignação" diante da invasão de golpistas às sedes dos três Poderes. O ministro Alexandre de Moraes, do STF, afirmou que vai identificar e condenar o máximo de invasores golpistas que conseguir.
O terrorismo é a vitória do mal e do crime disfarçados de ideologia. Dia de luto para as pessoas de bem de qualquer credo político. A Justiça virá. E os Deuses da democracia protegerão as instituições e cobrirão de vergonha os criminosos que procuram destruí-la.
? Luís Roberto Barroso (@LRobertoBarroso) January 8, 2023
Veja também: