MPRJ denuncia mãe acusada de matar seus dois filhos a facadas
O crime aconteceu em Guapimirim, no Rio de Janeiro. As crianças tinham três e seis anos
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou à Justiça Stephani Ferreira Peixoto, a mãe acusada de matar seus dois filhos, de 3 e 6 anos, a facadas em 10 de janeiro de 2022. A denúncia foi recebida na última 6ª feira (21.jan) pelo juizo da 2ª Vara de Guapimirim.
Stephani vai responder pela prática de dois homicídios duplamente qualificados. Segundo a denúncia, os crimes foram praticados entre 9h e 13h, na casa da família em Guapimirim, na Baixada Fluminense, no dia 10 de janeiro.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A mulher foi presa em flagrante e tentou o suicídio após matar seus filhos. Ela foi socorrida pelos policiais que a prenderam.
Segundo os laudos de exame de necropsia, a causa das mortes decorreu de diversos golpes a faca deferidos contra as crianças. Ainda de acordo com a denúncia, os homicídios foram praticados mediante recurso que tornou impossível a defesa das vítimas, crianças incapazes de supor que os ataques seriam feitos pela própria mãe.
De acordo com a denúncia do MPRJ, "os crimes foram praticados por motivo fútil, eis que decorreram da insatisfação da denunciada com o seu companheiro, pai das vítimas, que deixara a residência três dias antes".
Leia também: