Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis após três meses de prisão
Cantor foi detido em 14 de julho após divulgação de vídeos em que aparece agredido a ex-mulher
SBT News
A Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, proferiu nesta 6ª feira (22.out) decisão de soltura do compositor, tecladista e cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, que foi preso em 14 de julho acusado de violência doméstica contra a ex-mulher Pamella Holanda.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O caso ganhou repercussão nacional quando Pamella divulgou vídeos, em 11 de julho, nos quais é possível ver DJ Ivis agrendindo ela dentro de casa em diferentes situações. Nas imagens, o cantor puxa a vítima pelo cabelo, utiliza a própria camiseta para golpeá-la e aplica socos e chutes, inclusive na frente da filha do antigo casal, a bebê Mel.
Em 17 de julho, já depois da prisão, DJ Ivis publicou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que errou. Já no início de agosto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um pedido de habeas corpus da defesa e manteve a prisão preventiva do cantor. Agora, apesar da decisão da Vara Única da Comarca de Eusébio, o alvará de soltura ainda não foi expedido, segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
Veja também: