Jornalismo
Palmeirense envolvido em briga de torcidas tem morte cerebral
SBT News
• Atualizado em
Publicidade
A sede da Gaviões da Fiel amanheceu com a polícia na porta. Os investigadores recolheram computadores e encontraram maconha, barras de ferro e até uma machadinha com um dos integrantes. Ele foi levado à Delegacia de Homicídios. Cinco torcedores do Palmeiras também foram presos. Todos acusados de participar da confusão de domingo, antes da partida.
O palmeirense André Alvez Lezo, de 21 anos, foi baleado na cabeça e morreu no hospital. A outra vítima é Guilherme Vinicius Giovanelli, de 19 anos.
Durante o confronto, Guilherme foi atingido na cabeça, por uma barra de ferro. o jovem deu entrada em um hospital da zona oeste de São Paulo. Ficou dois dias internado, e, hoje, os médicos informaram a morte cerebral dele.
Amigos visitaram Guilherme no hospital, mas não quiseram gravar entrevista. Em nota, a Mancha Verde diz que os palmeirenses foram vítimas de uma emboscada. Para a polícia, a briga foi uma revanche. No fim do ano passado, um torcedor do Corinthians foi morto por palmeirenses e jogado no Rio Tietê.
Veja o comentário de José Nêumanne Pinto.
Publicidade