MG: Arma falha três vezes durante assalto no meio do trânsito
Flagra foi registrado em Belo Horizonte. Bandido tentou roubar relógio de passageira avaliado em R$ 300 mil
Nash Castro
Uma pessoa que testemunhou uma tentativa de assalto conseguiu filmar uma cena chocante, no trânsito de Belo Horizonte (MG): um assaltante tentou roubar um motorista, mas a arma falhou três vezes.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O motociclista, com uma mochila de entrega, se aproximou do veículo da vítima e anunciou o assalto. De repente, tirou a arma da cintura e atirou. Ao ver que a arma falhou, o criminoso guardou o objeto, subiu na moto e fugiu.
A vítima é um motorista de aplicativo de 55 anos e estava com uma passageira no momento. A mulher estava no banco de trás e foi um dos alvos do assaltante, já que o bandido pediu o relógio dela. Segundo o condutor, o criminoso tentou atirar três vezes.
O condutor trabalha na função há 35 anos e há 13 faz transporte executivo. A corrida teve início no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.
No relato da mulher, ela contou que tirou o relógio Rolex, avaliado em pelo menos R$ 300 mil, e jogou debaixo do banco do carro. O criminoso não foi identificado ou localizado pela polícia até o momento.
VEJA TAMBÉM: