Publicidade
Jornalismo

MG: briga generalizada em "rolezinho" termina em morte

Imagem mostra homem armado com pistola atirando para cima antes de balear e matar jovem de 22 anos

Imagem da noticia MG: briga generalizada em "rolezinho" termina em morte
Foto mostra várias pessoas na rua numa grande confusão. No lado esquerdo, imagem com destaque de home atirando pro alto. Braço erguido, arma e clarão de fogo saindo da arma..
• Atualizado em
Publicidade

Um evento de rua, chamado de "Rolezinho da Guarapari", se transformou numa briga generalizada e terminou com a morte de um jovem, de 22 anos, no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, área nobre de Belo Horizonte (MG).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Em meio à pancadaria e toda a confusão, um homem disparou três vezes para o alto, antes de balear um rapaz. Lucas Alves de Castro, de 22 anos, foi atingido por dois tiros e não resistiu. 

De acordo com o boletim de ocorrência, havia cerca de duzentas pessoas no local quando a briga começou. Lucas estava acompanhado de dois amigos. Eles disseram aos policiais que não sabem o que provocou o início da pancadaria e que nem conheciam as outras pessoas envolvidas.

O homem que fez os disparos usou uma pistola nove milímetros para atirar. Ele ainda não foi localizado e a polícia realiza investigações para esclarecer o crime e prender o assassino. 

Segundo a polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais relevantes.

LEIA TAMBÉM: 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade