Briga entre seguranças armados dentro de empresa termina em morte
Crime foi registrado na zona norte de São Paulo (SP). Autor do disparo teria entrado em surto
Marcelo Bittencourt
Uma briga entre seguranças armados terminou em morte, dentro de uma empresa, na Casa Verde, bairro da zona norte de São Paulo (SP). Câmeras de monitoramento registraram o crime.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Informações preliminares dão conta que três seguranças estavam dentro do estacionamento da empresa, quando o agressor, vestindo um colete, saca uma arma, se movimentando e desarma o companheiro, identificado como José Aldo da Silva, de 46 anos.
Um terceiro funcionário, também vigilante, consegue sair do local e se proteger entre os carros. Rendido, José Aldo levanta as mãos e é baleado no peito. Mesmo ferido, conseguiu se levantar e deixar o local. O agressor tentou fugir pelos fundos, mas foi rendido e imobilizado pelo segurança que se protegia entre os veículos.
Outros funcionários também se aproximaram e conseguiram conter o assassino. Segundo a polícia, o atirador teve um "surto" no momento do disparo. Ele e o homem baleado foram socorridos e levados a hospitais da região, mas José Aldo não resistiu aos ferimentos.
O atirador foi levado à delegacia e permanece detido. Não há registro de briga ou desentendimento entre os envolvidos, e a polícia considera que o autor do disparo sofreu de um problema psicológico. José Aldo será velado em Osasco e sepultado em Carapicuíba, cidades na Grande São Paulo.
VEJA TAMBÉM: