Publicidade
Jornalismo

Homem é preso suspeito de aplicar golpe do "boa noite, Cinderela", em SP

Vítima rastreou o celular roubado e pediu ajuda da GCM para conseguir localizar suspeito

Imagem da noticia Homem é preso suspeito de aplicar golpe do "boa noite, Cinderela", em SP
Cartões e celulares apreendidos com o suspeito de aplicar o golpe boa noite, cinderela
• Atualizado em
Publicidade

Um homem foi preso, nesta 3ª feira (15.ago), na região da Praça da Sé, no centro de São Paulo, por suspeita de aplicar o golpe conhecido como "boa noite, Cinderela". A prisão foi feita pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) depois que um rapaz pediu ajuda aos agentes para recuperar um celular que havia sido roubado na última 6ª feira (11.ago). A vítima monitorava o aparelho através da localização geográfica.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O suspeito, que não teve o nome revelado, usava uma mochila no momento da prisão. Os guardas encontraram com ele 19 cartões bancários, quatro celulares roubados e cerca de R$ 4.200,00. Além disso, o suspeito carregava uma garrafa com um líquido que será periciado. A suspeita é de que o material era usado para dopar as vítimas e roubá-las.

O GOLPE

O homem que procurou a polícia disse que, no dia 11 de agosto, saiu do trabalho e parou em um bar na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. O local estava movimentado e, em determinado momento, ele foi abordado por três homens que o convidaram para se juntar a eles em uma mesa.

"Três senhores me ofereceram para se juntar a eles em uma mesa. Conversamos, sem nenhum tipo de maldade. Eu fui ao banheiro e retornei. Acho que nesse momento colocaram alguma coisa na minha bebida. Eu só me lembro de ter acordado no mesmo local, no mesmo bar, mas o bar já estava fechado", relatou a vítima.

Ao verificar as contas bancárias, o rapaz descobriu que os golpistas transferiram cerca de R$ 15mil das contas bancárias. Ele então procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

O suspeito preso foi reconhecido pela vítima como um dos que estavam na mesa do bar no dia do crime. A polícia procura por outros integrantes do bando.

VEJA TAMBÉM:


 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade