Entregador é encontrado morto; moto alugada seria motivo de crime
Vítima não teria devolvido veículo. Homem ainda registrou vídeos de discussão e últimos momentos de vida
Primeiro Impacto
Um entregador de 53 anos foi encontrado morto, dentro de casa, após supostamente não devolver uma moto que ele alugou para trabalhar. O crime foi registrado em Uberlândia (MG) e a vítima ainda filmou a discussão e os últimos momentos de vida.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O homem brigou com os suspeitos e as gravações mostram o trabalhador se defendendo, afirmando que ainda tinha entregas para fazer e que não ia devolver o veículo. Depois, o grupo entra em luta corporal - as imagens, a partir desse momento, não mostram nada, apenas o áudio - e a vítima grita de dor.
Câmeras de segurança mostraram quando a moto foi levada. A família diz que o aluguel do veículo ainda estava dentro do prazo. Os suspeitos foram identificados. Um dos presos afirmou que foi à casa da vítima para recuperar a motocicleta e, durante a discussão, o trabalhador teria dado um soco no colega dele. Com isso, eles revidaram.
O suspeito preso ainda disse que não sabia que o entregador tinha morrido e que ele e o outro homem envolvido apenas deixaram o local com a moto. O caso segue em investigação pela polícia.
VEJA TAMBÉM: