Polícia prende suspeitos de espancarem torcedor do CRB
Detidos fazem parte da diretoria de uma torcida organizada do CSA
Carlos Lima
A polícia deteve dois homens que seriam membros de uma torcida organizada do CSA, no bairro do Farol, em Maceió. A dupla é apontada como responsável pelo espancamento de um torcedor do CRB. Segundo a polícia, os presos têm cargos de diretor e presidente da torcida Mancha Azul.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"O que pode ser adiantado no momento é que os dois estão diretamente ligados com o crime, e são dirigentes da torcida organizada Mancha Azul. Inclusive, um deles, sendo seu presente", afirmou o delegado Lucimério Campos.
Uma operação conjunta das polícias civil e militar acabou encontrando os suspeitos dentro de um carro. Eles foram abordados e, após uma conversa com a dupla, ambos foram detidos e levados para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que pelo menos 10 pessoas participaram do espancamento.
O CASO
O homem, de 24 anos, foi agredido violentamente, na última 4ª feira (2.ago), em Maceió. Na versão dos familiares da vítima, os agressores estavam em três carros quando cercaram a vítima, que foi atingida com várias pauladas na cabeça.
O rapaz foi socorrido em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia ainda não confirmou a versão de que ele usava uma camisa do CRB na hora do crime. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas, mas os investigadores acreditam tratar-se de mais um caso de violência entre torcidas organizadas.