DF: "enfermeira do tráfico" é presa em operação contra drogas
Essa é a segunda vez que a suspeita é detida pela polícia; foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva
Leila Vieira
Uma operação da Polícia Civil prendeu uma mulher por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. Essa é a segunda vez que a Suelenen Santos Soares é detida pelo crime.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os agentes divulgaram imagens que fizeram durante a investigação. Suelenen, que usa tornozeleira eletrônica, aparece próximo a um ponto de ônibus, conversando com pessoas e vendendo drogas.
Suelenen era enfermeira e já havia sido presa em flagrante, em março deste ano, na primeira fase desta operação. Segundo a polícia, ela costumava se esconder na copa de árvores para despistar os policiais. Ela sentava nos galhos mais altos e comercializava as drogas por lá.
As investigações mostraram que, após as prisões que ocorreram em março, os alvos voltaram a vender drogas mesmo usando tornozeleiras eletrônicas. Eles apenas alteravam o ponto de venda, mas ainda se concentravam na região central de Brasília.
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva contra traficantes de drogas em áreas do entorno da capital federal.
VEJA TAMBÉM: